Mirandinha lamenta chances desperdiçadas contra o Guajará e afirma: a gente está atrás de um matador
Para o comandante do Leão, Vilhenense, Rondoniense e Barcelona são os clubes com chances de conquistar o 1º Turno.
Jogando frente a um público que quase 2 mil pessoas, o Vilhenense queria a vitória para reassumir a liderança do Campeonato Estadual 2018. Mas não conseguiu furar a defesa do Guajará e somou apenas 1 ponto, empatando com o Rondoniense, ambos com 10 pontos.
O treinador do Leão Mirandinha lamentou as oportunidades perdidas no Portal da Amazônia que poderiam ter assegurado a liderança isolada. “O time é bom, é encorpado, tem uma qualidade de jogo muito boa, mas infelizmente a última bola está defeituosa, isto é notório, e ai a gente acaba criando inúmeras oportunidades e não conseguimos marcar”, disse o treinador.
Perguntado se não falta um atacante de área no time, Mirandinha, foi taxativo: “Sim, por que os atacantes que temos são jogadores de beirada, de criar as situações, e um estão criando para o outro mas, o que está sendo ofertado com a oportunidade não está aproveitando, não está conseguindo botar a bola na rede, e Isso faz falta para qualquer time de futebol”, explicou antes de afirmar: “A gente está atrás de um matador.”
Para o treinador do Leão, apesar do resultado que não foi o esperado, o mais importante é que o Vilhenense continua depende apenas de si para conquistar o título do 1º Turno. “Dependemos apenas de nós para chegarmos ao título. e vamos trabalhar por que no próximo final de semana já temos mais uma final contra o VEC, e depois temos o Rondoniense na última rodada”, apontou.
Mirandinha ainda elencou os clubes que, na opinião dele ainda brigam pelo título do 1º Turno. “Vilhenense, Rondoniense e Barcelona têm chance de conquistar o título”, pontuou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook