Missa na Assembleia pede proteção aos servidores da segurança pública de Rondônia
Delegado Camargo, autor do requerimento, convida para participar das missas e cultos na Alero
Missa e culto acontecem toda segunda-feira, no auditório da Alero (Foto: Assessoria parlamentar)
A celebração da missa desta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa contou com a presença de servidores da segurança pública de Rondônia, destacados pela homilia do padre Magnos Caneppele, que pediu proteção a todos os policiais militares, policiais civis, policiais federais e policiais penais que atuam em Rondônia. O padre lembrou do momento difícil que vive a segurança pública no estado de Rondônia e em todo o Brasil e pediu proteção aos profissionais de segurança para que consigam desenvolver o seu trabalho, garantindo a proteção da população.
O padre Magnus é vigário paroquial Dehoniano (Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus) da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, de Porto Velho e tem realizado celebrações no legislativo municipal à convite da Assembleia Legislativa. As celebrações religiosas acontecem na Assembleia Legislativa desde o início do ano de 2023, autorizadas pelo ato 004/2023, atendendo um pedido do deputado Delegado Camargo (Republicanos).
O deputado Delegado Camargo lembra que as celebrações acontecem todas às segundas-feiras, a partir das 8h30, no auditório Amizael Gomes da Silva, localizado no segundo andar no prédio da Assembleia Legislativa, e são abertas à todos os servidores e para a população, acontecendo de forma alternada, sendo numa segunda a celebração da Santa Missa e na outra um culto evangélico, com a participação de diversas igrejas.
“Queremos convidar todos os servidores, prestadores de serviço da Assembleia Legislativa e a população em geral, especialmente os moradores próximos ao prédio da Assembleia para que participem conosco das celebrações religiosas, que é uma das conquistas do nosso mandato e tem abençoado e transformado o local de trabalho e iluminando o dia de quem participa, venham todos”, convidou.
Raquel e Pastor Zimermann vão a feiras, comércios e Nova Conquista nos primeiros dias de campanha
Candidatos encontraram pessoas que revelaram descaso em distrito e esperança pela mudança na cidade
Confira as novidades da resolução da propaganda sobre o enfrentamento da desinformação
Normas orientam sobre o uso da inteligência artificial nas campanhas eleitorais
Alguém precisa dizer ao candidato Léo Moraes que a campanha eleitoral já começou
Léo está desperdiçando seu preciso tempo com coisas inúteis, quando deveria aproveitá-lo ao máximo para apresentar suas propostas de governo à população, principalmente àquela parcela do eleitorado cético e indeciso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook