Alguém precisa dizer ao candidato Léo Moraes que a campanha eleitoral já começou
Léo está desperdiçando seu preciso tempo com coisas inúteis, quando deveria aproveitá-lo ao máximo para apresentar suas propostas de governo à população, principalmente àquela parcela do eleitorado cético e indeciso
Alguém precisar dizer ao jovem candidato Léo Moraes que a campanha eleitoral para a prefeitura de Porto Velho já começou. Em vão é tentar barrar candidatura de adversário nos tribunais. Essa estratégia de marketing eleitoral já se revelou infrutífera em eleições passadas e, portanto, não seria diferente agora. Em política, o tempo é uma moeda valiosa.
Léo está desperdiçando seu preciso tempo com coisas inúteis, quando deveria aproveitá-lo ao máximo para apresentar suas propostas de governo à população, principalmente àquela parcela do eleitorado cético e indeciso. Geralmente, o candidato que sabe interpretar a conjuntura e se apresenta melhor ao eleitorado têm mais chances de colher dividendos eleitorais. Ele não é nenhum neófito em disputas eleitorais para o executivo (estadual e municipal). Por isso, não pode repetir os mesmos erros de eleições passadas.
A maioria do eleitorado quer ouvir propostas dos candidatos. Léo precisa dizer, por exemplo, o que vai fazer, se eleito, para gerar mais empregos, melhorar o atendimento na saúde e educação, levar água potável aos lares portovelhenses, reduzir os esgotos a céu aberto, espalhados pelos quatro cantos da cidade, investir no campo, com a abertura de estradas, proporcionando, assim, condições para que os agricultores possam escoar sua produção, entre outras iniciativas, porque esses sim, são pontos importantes, e não discussões estéreis, que vão do nada a lugar nenhum. Se insistir nessa estratégia suicida, Léo vai ficar falando sozinho no meio do caminho, enquanto sua adversária ganha terreno.
Justiça Eleitoral rejeita pedido contra propaganda de deputado casado com prefeita
A decisão destaca que o fato de serem casados e compartilharem o mesmo sobrenome não caracteriza, por si só, irregularidade na propaganda
Justiça Eleitoral rejeita Ação de Investigação Judicial em Rondônia e reafirma importância da liberdade de imprensa
A sentença destacou a importância dos princípios constitucionais de liberdade de imprensa e expressão no contexto eleitoral
Mariana Carvalho reforça sua fé e compromisso com Porto Velho em encontro com lideranças evangélicas
Durante o encontro, ela destacou que sua força e capacitação para enfrentar a campanha eleitoral vêm de sua fé em Deus
Comentários
A campanha já começou e este jornal parece fazer campanha para a Mariana.
Fala-se tanto do candidato, contudo, frente a pseud. prefeita eleita pelo chefes do executivo municipal e estadual, ele é o que tem conhecimento com a caneta na hora de executar, lembramos que a candidata foi moldada para ser politica nata e não executora não sabe o que é ter a população e leis cobrando a fiel execução de suas tarefas, cabe aqui lembrar também que tivemos um ótimo legislador que de longe realmente sabia e sabe trabalhar no legislativo, mas que foi ´péssimo gestor, o peso da caneta é o que vale. E nesse contexto é claro que vemos a diferença desses candidatos e que o Léo Moraes sai na frente em conhecimento e uso da caneta.
Na disputa passada Léo Moraes fez uma promessa fantasia de que caso fosse eleito construiria 44 (quarenta e quatro) creches no município de Porto Velho. Agora a pergunta é: qual a promessa fantasia desse pleito??
Os textos em destaques sobre a campanha sempre estão para desfavorecer Léo e beneficiar Mariana.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook