Mitsubishi fecha em primeiro lugar em emplacamentos em Rondônia
Os dados divulgados conferem à Triton o título de 4x4 mais vendida neste último mês
As informações são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Fenabrave. Ao todo, foram 140 emplacamentos no estado de Rondônia durante o mês de dezembro de 2023. Os números deram à Autovema Motors Mitsubishi, a liderança em emplacamentos no segmento de picapes médias.
“Esse é um número histórico para nós. Fruto de um trabalho de reestruturação feita pela HPE Automotores, que é detentora da marca no Brasil, junto ao grupo Rovema que atualmente possui quatro concessionárias Mitsubishi no estado, trazendo de volta toda a sofisticação e tecnologia da marca Mitsubishi associada à experiência e qualidade de mais de 15 anos da rede Autovema”, destaca o presidente CEO do grupo, Adélio Barofaldi.
Os dados divulgados conferem à Triton o título de 4x4 mais vendida neste último mês. Com o encerramento do ano a Federação conseguiu emitir um parecer oficial sobre a indústria automotiva no país. O mercado teve um aumento de 11,33% em comparação a 2022, considerando carros e comerciais leves.
Segundo as informações, o setor automotivo demonstrou importante recuperação, já que foi a primeira vez, desde 2019, que foram emplacados mais de 2 milhões de automóveis durante o ano.
A Autovema Motors Mitsubishi foi inaugurada em Porto Velho em maio de 2020, expandindo em seguida para as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena.
Ação Popular busca suspender privatização do sistema de abastecimento de água
Foi alegado ainda o fato da licitação desconsiderar a capacidade de pagamento de tarifa de saneamento
Comunidade Quilombola Santa Fé (RO) foi incluída no Programa Nacional de Reforma Agrária
Santa Fé é uma comunidade quilombola de 41 famílias com Título de Domínio (TD) de seus 1.452 hectares, localizada na margem direita do Rio Guaporé, na divisa do Brasil e da Bolívia
Incluídos seis novos projetos no Portal CNJ de Boas Práticas do Poder Judiciário
Cidadania Plena, ação desenvolvida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), foi incluída no Eixo Justiça e Cidadania
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook