Moradores do Residencial Jardim Capelasso denunciam frigorífico em Ji-Paraná
Segundo eles, todos os dejetos de animais abatidos no frigorífico são jogados a céu aberto, dentro de uma chácara que fica ao lado das casas dos residencial.
Ji-paraná, Rondônia - Cansados do mau cheiro insuportável que assola toda as imediações do Capelasso, moradores procuraram o Programa COMANDO190 NA TV e denunciaram um frigorífico local. Segundo eles, todos os dejetos de animais abatidos no frigorífico são jogados a céu aberto, dentro de uma chácara que fica ao lado das casas dos residencial.
Além do mau cheiro, os moradores também reclamaram sobre a proliferação de animais peçonhentos e de urubus. “Além deste fedor de carniça insuportável, ainda tem a questão do nosso lençol freático que está sendo afetado. Nos fundos da chácara, que pertence ao frigorífico, há várias represas e as crianças do nosso bairro costumam se banhar naquelas águas”, afirmou um dos moradores, que preferiu não se identificar.
Um grupo de moradores ameaça fechar os portões do frigorífico, caso ninguém tome uma atitude. A equipe de reportagem esteve no local e acompanhou todo o trabalho da Polícia Militar Ambiental, que foi acionada pelos moradores.
ASSISTA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA EXIBIDA NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22, NA TV MERIDIONAL (BAND), CANAL 11.1, ÀS 20H00:
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook