Moraes Pitombo Advogados celebra 20 anos com novos talentos e liderança feminina

Desde a fundação do escritório, temos a excelência no trabalho, a ética e a qualificação intelectual como pilares de nosso trabalho

Assessoria
Publicada em 04 de fevereiro de 2021 às 11:43
Moraes Pitombo Advogados celebra 20 anos com novos talentos e liderança feminina

Especializado em casos criminais com repercussão nacional e internacional, o Moraes Pitombo Advogados - maior escritório especializado em direito penal do Brasil - celebra 20 anos apoiando a diversidade e liderança feminina. Fundado pelo advogado Antônio Sérgio de Moraes Pitombo, o escritório passou recentemente por uma reestruturação que ampliou a liderança feminina (70% da equipe é formada por mulheres) e reduziu para 30 anos a idade média da equipe.

Com uma gestão interna inspirada nas melhores práticas de firmas multinacionais, o escritório possui planos personalizados de carreira e retenção de talentos, além de promover comitês internos com liderança jovem em que são debatidos temas como responsabilidade socioambiental, administração e aprimoramento pessoal.

Além disso, o escritório promove cursos, palestras e debates por meio da Humanar Cultura, escola idealizada há quatros anos pelo escritório e que, ao contrário das instituições tradicionais de Direito, é uma rede de educação alternativa que combina estudos dogmáticos, análises jurisprudenciais e técnicas de defesa.

"Desde a fundação do escritório, temos a excelência no trabalho, a ética e a qualificação intelectual como pilares de nosso trabalho. Para isso, buscamos valorizar o comprometimento e incentivar o desenvolvimento técnico e acadêmico de nossos sócios e estagiários de modo a estabelecer espaço inclusivo e diversificado para troca de ideias e atingirmos resultados duradouros junto aos nossos clientes", afirma Pitombo. O escritório possui um time de 110 pessoas atuando nas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook