Morre de Covid-19 enfermeira bolsonarista de 35 anos que se recusou a tomar vacina
Ela achava que não pegaria novamente a doença e, além disso, considerava que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada
Portal Forum - A enfermeira Priscila Veríssimo, de 35 anos, que se recusou a tomar a dose de Coronavac que tinha direito, morreu nesta quarta, após complicação da covid-19.
Priscila era moradora do bairro Brasília em Arapiraca, cidade do Agreste de Alagoas e trabalhava como funcionaria do Hospital Chama. Ela já havia sido infectada uma vez e, fanática pelo presidente Jair Bolsonaro, se recusou a tomar a vacina.
Ela achava que não pegaria novamente a doença e, além disso, considerava que a vacina chinesa não tinha sido testada e que não era cientificamente comprovada.
Ela foi demitida por se recusar a tomar a vacina e, na semana passada, pegou a Covid-19. A doença evoluiu rapidamente e ela acabou não resistindo. Veríssimo deixa um filho de 2 anos.
O sepultamento de Priscila aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério São Francisco, onde funcionários do Chama prestaram uma homenagem à colega de trabalho.
Prefeitura anuncia novo calendário de vacinação para profissionais da saúde e idosos
Idosos com idade acima de 80 anos voltarão a ser vacinados com parte das doses recebidas pelo município
Conselho Regional de Enfermagem manifesta defesa aos profissionais de saúde
No documento, o Coren propõe a necessidade de observância aos princípios e garantias constitucionais, legislação e jurisprudência vigente, para que se evite possível violação dos direitos dos profissionais de Enfermagem
Vacinas produzidas pela Fiocruz estarão disponíveis no 2º semestre, diz médica
A Rádio Senado conversou sobre a produção nacional de vacinas com Amanda Marques, da assessoria clínica de Bio-Manguinhos
Comentários
Bem apropriado o boné.
KKKKKKK e Bostonaro vacinou a pqp dele. Ela deveria ter dado a dose dela para mim, iria agradecer muitíssimo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook