Morre em hospital de São Paulo, aos 66 anos, o médico Marco Túlio Teodoro, pioneiro em Vilhena

Oftalmologista enfrentava mieloma desde 2015.

Fonte: Folha do Sul Autor: Da redação
Publicada em 25 de maio de 2018 às 11:16
Morre em hospital de São Paulo, aos 66 anos, o médico Marco Túlio Teodoro, pioneiro em Vilhena

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 25, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, cercado pelos familiares, aos 66 anos, o oftalmologista e agropecuarista Marco Túlio Costa Teodoro, pioneiro em Vilhena.

Mineiro de Uberaba, que havia chegado em Vilhena em 1981, o médico enfrentava, desde 2015, uma espécie de câncer conhecido como mieloma. Logo após o diagnóstico, ele começou o tratamento no interior de São Paulo, e chegou a regressar para a cidade, mas a enfermidade retornou.

Influente nos meios empresariais e sociais, o oftalmologista tinha fazenda de gado e soja na região de Chupinguaia. Chegou a presidir o CRM na cidade e deixa três filhos, dois deles seguindo a mesma especialidade médica, atendendo em clínica na cidade.

A família está avaliando fazer o velório e o sepultamento em Vilhena, mas datas e locais ainda não foram definidos.

Leia abaixo, a nota de falecimento emitida pela família do pioneiro:

Faleceu no dia de hoje, cercado por sua família no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de complicações de seu estado de saúde, o médico Oftalmologista Dr. Marco Túlio Costa Teodoro. 
Marco Túlio foi um guerreiro na luta contra a doença e agora acaba sua batalha. 
A família agradece as orações e as mensagens carinhosas dos amigos, pacientes e familiares, que Marco Túlio recebeu durante todo o tratamento.


 

Comentários

  • 1
    image
    tomas correia 17/07/2020

    Meus sentimentos aos familiares e amigos do Dr. Marco Tulio pelo seu falecimento. O Dr. Marco Tulio era um medico conceituado em Vilhena, sempre presente na vida social e economica da Cidade. Fara muita falta.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook