Morre Miguel Silva, um dos mais importantes comunicadores do rádio rondoniense

Juntamente com João Dalmo, Valter Santos, Volnei Alonso e Lucivaldo Souza, ele formava um quinteto da era de ouro da locução esportiva muito antes de Rondônia virar estado

Tudorondonia/Foto: Divulgação
Publicada em 09 de janeiro de 2020 às 09:20
Morre Miguel Silva, um dos mais importantes comunicadores do rádio rondoniense

Rondônia amanheceu de luto. Morreu nesta quinta-feira, aos 74 anos, o professor e radialista Miguel Souza Silva, aos 74 anos.

O desportista, que completaria 75 anos em 18 de fevereiro próximo, estava internado na UTI do Hospital 9 de Julho, onde faleceu. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Miguel Silva foi um dos mais importantes radialistas esportivos de Rondônia.

Juntamente com João Dalmo, Valter Santos, Volnei Alonso e Lucivaldo Souza, ele formava um quinteto da era de ouro da locução esportiva muito antes de Rondônia virar estado.

Miguel também foi um batalhador pelo esporte, principalmente o futebol, dedicando toda a sua vida a valorizar o setor, fosse como locutor, fosse como incentivador.

Por um longo histórico de serviços prestados ao esporte e a Rondônia, ele foi agraciado, em 2018, com a comenda Marechal Rondon, a maior honraria concedida pelo Estado.

O velório começa a partir das 10 horas desta quinta-feira  na funerária São Cristóvão e o enterro será às 16 horas no cemitério de Santo Antônio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook