Morre Miguel Silva, um dos mais importantes comunicadores do rádio rondoniense
Juntamente com João Dalmo, Valter Santos, Volnei Alonso e Lucivaldo Souza, ele formava um quinteto da era de ouro da locução esportiva muito antes de Rondônia virar estado
Rondônia amanheceu de luto. Morreu nesta quinta-feira, aos 74 anos, o professor e radialista Miguel Souza Silva, aos 74 anos.
O desportista, que completaria 75 anos em 18 de fevereiro próximo, estava internado na UTI do Hospital 9 de Julho, onde faleceu. Ele deixa esposa e cinco filhos.
Miguel Silva foi um dos mais importantes radialistas esportivos de Rondônia.
Juntamente com João Dalmo, Valter Santos, Volnei Alonso e Lucivaldo Souza, ele formava um quinteto da era de ouro da locução esportiva muito antes de Rondônia virar estado.
Miguel também foi um batalhador pelo esporte, principalmente o futebol, dedicando toda a sua vida a valorizar o setor, fosse como locutor, fosse como incentivador.
Por um longo histórico de serviços prestados ao esporte e a Rondônia, ele foi agraciado, em 2018, com a comenda Marechal Rondon, a maior honraria concedida pelo Estado.
O velório começa a partir das 10 horas desta quinta-feira na funerária São Cristóvão e o enterro será às 16 horas no cemitério de Santo Antônio.
Corpo do radialista Miguel Silva é sepultado no Santo Antônio
Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao homem que dedicou quarenta anos de sua vida ao esporte rondoniense
Comissão registra segunda chapa que vai concorrer a Diretoria Executiva
A Chapa 02 – Mudança Já – traz como candidato a presidente, o servidor Paulo da Silva Vieira (Ex-Território/Porto Velho) e a vice-presidente, Amarildo Barroso de Brito (Sesai/Porto Velho)
Nota de Esclarecimento: Ana Adelaide
Os pacientes que estavam no local foram informados do problema e alguns foram encaminhados às outras unidades de saúde, mas o atendimento grave continuou a ser feito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook