Morre suplente do senador Jorge Kajuru
Nas redes sociais, Kajuru lamentou a morte do "segundo irmão".
Morreu nesta quarta-feira (26) na Colômbia o empresário Benjamin Beze Júnior, primeiro suplente do senador Jorge Kajuru (Cidadania - GO). Conhecido como Bezinho, ele estava hospedado em um hotel em Cartagena em férias, acompanhado por amigos. Nas redes sociais, Kajuru lamentou a morte do "segundo irmão".
- Sem palavras. Morreu meu segundo irmão e não o primeiro suplente: Benjamin Beze, o Bezinho, no colo de Deus, convocado pelo homem raríssimo que foi - declarou.
Natural de Anápolis, o empresário Benjamin Beze tinha 68 anos de idade e foi secretário de Indústria e Comércio no segundo governo de Iris Rezende (1990-1994). Beze era casado com Dulce e tinha uma filha de 23 anos.
Ele foi candidato a suplente pelo PRP em 2018, quando declarou patrimônio de R$ 19,1 milhões. De acordo com Kajuru, foi o empresário quem financiou sua campanha eleitoral ao Senado.
O segundo suplente do senador é o vereador de Goiânia Milton Mercêz (Patriotas).
Comissão mista analisa relatório sobre MP do 13° do Bolsa Família
A votação está marcada para as 14h30, na sala 3 da Ala Alexandre Costa
Cid Gomes tem alta hospitalar e continua tratamento em casa
Ele foi baleado durante um protesto de policiais militares em Sobral (CE) na quarta-feira (19), quando avançou com uma retroescavadeira sobre os manifestantes
Welinton Fonseca afirma que uso de lixão é irregular e coleta pode ser suspensa
Segundo o vereador, a Prefeitura de Ji-Paraná foi multada pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental operar com o lixão a céu aberto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook