Mosquini visita presidente do Incra para fortalecer as ações de regularização fundiária em Rondônia

Mosquini pontuou que a regularização fundiária é o caminho para sanar a insegurança jurídica que paira sobre o homem do campo

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 05 de julho de 2023 às 10:08
Mosquini visita presidente do Incra para fortalecer as ações de regularização fundiária em Rondônia

O deputado federal Lucio Mosquini esteve nesta terça-feira (4) em reunião com o presidente do Incra, César Aldrighi, tratando sobre a regularização fundiária em Rondônia.

Mosquini pontuou que a regularização fundiária é o caminho para sanar a insegurança jurídica que paira sobre o homem do campo.

Quem tem Know-How para tal é o Incra, nesse sentido precisamos fortalecer o órgão em Rondônia. Para isso Mosquini apresentou projetos importantes voltados para titulação do homem do campo.

“Me coloquei à disposição do presidente César Aldrighi para juntos, estudarmos soluções para fortalecer as ações do Incra em Rondônia, é o Incra que tem a expertise para realizar a regularização fundiária, produtor com título na mão é sinônimo de desenvolvimento para o Estado”, disse Mosquini.

Comentários

  • 1
    image
    Aristides Feitosa 07/07/2023

    Quando o Mosquini se empenha na questão da regularização fundiária, tenhamos cautela... O INCRA não pode cair na esparrela de lideranças políticas que têm como "clientes" os invasores de terras, doidos para conseguirem legalizar as áreas que foram subtraídas dos índios ou de áreas de preservação ambiental. Olho neles, INCRA !!!

  • 2
    image
    Nelson Martins Aragon 05/07/2023

    Mais um Parlamentar que pode juntar as forças na Reestruturação e no Plano de Carreira do INCRA.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Sancionada lei de igualdade salarial entre mulheres e homens

Sancionada lei de igualdade salarial entre mulheres e homens

O texto prevê que, na hipótese de discriminação por motivo de sexo, raça, etnia, origem ou idade, o pagamento das diferenças salariais devidas não afasta o direito de quem sofreu discriminação promover ação de indenização por danos morais, considerando-se as especificidades do caso concreto