Moto pega fogo após colisão e motociclista é arremessado por mais de 10 metros
O motociclista foi socorrido ao HM pelo Corpo de Bombeiros e também não se recorda como o acidente aconteceu
O impressionante acidente aconteceu na tarde do último sábado, dia 18, na Rua José Geraldo, no bairro Vila Jotão, próximo a empresa Mourão, no 2º Distrito de Ji-Paraná. No momento do acidente não houve testemunhas e os dois envolvidos não se lembravam de como aconteceu a batida frontal. “Só me lembro de estar dirigindo normalmente e de repente vi a moto em cima do capô. Foi tudo muito rápido”, contou o motorista Saulo José Vieira, de 39 anos.
Com a força do impacto, o motociclista, identificado como Walison Santos de Almeida, de 25 anos, foi arremessado por mais de 10 metro de distância e caiu dentro de uma galeria. A moto pegou fogo depois da colisão. O motociclista foi socorrido ao HM pelo Corpo de Bombeiros e também não se recorda como o acidente aconteceu.
VEJA O VÍDEO:
No último final de semana, PRF prende 10 motoristas embriagados
Alguns dos infratores haviam se envolvido em acidentes de trânsito e estavam com a habilitação irregular; valores dos resultados dos testes do bafômetro chamaram atenção
Presídio em Rio Branco registra fuga de 26 detentos
Forças policiais estão no local, dando apoio à recontagem dos presos e reforçando a segurança no presídio
Após intensa perseguição, PM prende dupla em motocicleta ao tentarem roubo
Segundo a polícia, os suspeitos teriam confessado que iriam roubar a moto, receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia para as providências necessárias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook