Moto roubada em Rolim de Moura e outra furtada em Cacoal são recuperadas pela Polícia Militar

Após a Polícia Militar ser acionada acerca do roubo, equipes policiais passaram a realizar diligências

Seção de Comunicação Social do 10º BPM
Publicada em 01 de agosto de 2019 às 16:32

No final da tarde da última terça-feira, dia 30 de julho, equipes da Polícia Militar de Rolim de Moura, Nova Estrela e Castanheiras durante trabalho em conjunto, obtiveram êxito em recuperar uma motocicleta Honda NXR Bros que tinha acabado de ser roubada e outra motocicleta utilizada para a prática do crime, a qual era furtada no município de Cacoal/RO.

Um homem trafegava pela Rodovia 383, zona rural de Rolim de Moura, quando em dado momento foi derrubado de cima do veículo por dois criminosos que estavam em outra motocicleta e portavam duas armas de fogo. Os bandidos através de graves ameaças, rendeu a vítima e subtraiu a motocicleta.

Após a Polícia Militar ser acionada acerca do roubo, equipes policiais passaram a realizar diligências e através de informações do possível direcionamento que os criminosos teriam tomado foi intensificado o cerco e o veículo roubado foi localizado numa mata, na Linha 188, lado norte. No local foi encontrada outra motocicleta, que após consulta no sistema foi descoberto que se tratava de produto de furto no município de Cacoal.

Os dois veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook