Motociclista morre atropelado por taxista na BR- 364
Acidente aconteceu em Candeias do Jamari
Candeias de Jamari, Rondônia - Um motociclista identificado como Felipe Marciano Terra, 33 anos, foi violentamente atropelado por um táxi na tarde de sexta-feira (15), no perímetro urbano do município de Candeias de Jamari, tendo morte instantânea.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao chegar no local constatou a situação. A morte foi confirmada por uma equipe médica do Samu.
A rodovia foi bloqueada no perímetro para quem segue para a cidade de Porto Velho. A perícia e o rabecão foram solicitados para poder fazer os trabalhos necessários.
O condutor do táxi disse que seguia na BR- 364, sentido Porto Velho, quando o motociclista, que seguia no sentido oposto, entrou rapidamente pela mureta para poder fazer o retorno e tentou passar de uma vez na frente do táxi, sendo inevitável a forte colisão, fazendo com que a vítima fosse arremessada a vários metros do local do impacto.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido para o IML na capital.
Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro
Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido
Polícia Civil prende autor do incêndio do caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira
Por meio de investigações, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão
Jovem entrega tudo para bandidos e, sem reagir, acaba baleado
Sem resistência, as vítimas entregaram bolsa e celular, mas o criminoso efetuou dois tiros contra Maicon. Um disparo atingiu a vítima na barriga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook