Polícia Civil prende autor do incêndio do caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

Por meio de investigações,  os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão

Tudorondonia
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 10:32
Polícia Civil prende autor do incêndio do caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio,  prendeu  Lucas Eduardo da Silva Chaves, 21 anos, na noite de sexta-feira (15), suspeito do atentado contra um caminhão da Emdur (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) na noite do dia 11 de outubro no condomínio Orgulho do Madeira, região leste de Porto Velho. O veículo foi incendfiado. 

Ele tinha contra si dois mandados de prisão em aberto, um por danos ao patrimônio público e outro por roubo em residência.

Por meio de investigações,  os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão. 

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia ele teria admitido fazer  parte de uma facção criminosa e que a ordem para o  atentado saiu de dentro do presídio "470". Além do carro da Emdur, um ônibus também seria incendiado na ocasião. 

O homem disse estar arrependido.

Após ser ouvido, foi recolhido ao presídio Pandinha. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook