Polícia Civil prende autor do incêndio do caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira
Por meio de investigações, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, prendeu Lucas Eduardo da Silva Chaves, 21 anos, na noite de sexta-feira (15), suspeito do atentado contra um caminhão da Emdur (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) na noite do dia 11 de outubro no condomínio Orgulho do Madeira, região leste de Porto Velho. O veículo foi incendfiado.
Ele tinha contra si dois mandados de prisão em aberto, um por danos ao patrimônio público e outro por roubo em residência.
Por meio de investigações, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão.
Ainda de acordo com a polícia, na delegacia ele teria admitido fazer parte de uma facção criminosa e que a ordem para o atentado saiu de dentro do presídio "470". Além do carro da Emdur, um ônibus também seria incendiado na ocasião.
O homem disse estar arrependido.
Após ser ouvido, foi recolhido ao presídio Pandinha.
Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro
Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido
Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019
Volume supera em 50% o registrado em todo o ano passado
Na primeira quinzena de novembro, PRF prende 19 foragidos em Rondônia
Três dos indivíduos foram recapturados nas 34 horas iniciais de atividades da Operação Proclamação da República, que começou às 0h de quinta-feira (14) e seguirá até às 23h59 do próximo domingo (17)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook