Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro

Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido

Tudorondonia
Publicada em 16 de novembro de 2019 às 10:42
Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro

Porto Velho, Rondônia - Um motorista de aproximadamente 30 anos foi preso,  durante a noite de sexta-feira (15), após  desobedecer ordem de parada dada por policiais militares do Batalhão de Choque e fugir  em alta velocidade, praticando direção perigosa por várias ruas da zona leste,   só parando após colidir contra uma viatura da polícia no cruzamento das ruas Inácio Mendes com a Jaqueline Ferry, no bairro JK.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o carro Classic preto,  cujo dono estava em  atitude suspeita,  e resolveram fazer abordagem,  dando ordem de parada. No  entanto, o motorista saiu em alta velocidade, desobedecendo a ordem. Ele  começou a praticar direção perigosa, passando em sinais vermelhos, colocando em risco a vida de terceiros, dos PMs e  de si mesmo.

Foi pedido apoio de outras  guarnições. Cercado, o motorista acabou batendo o carro na  lateral de uma viatura,   vindo a subir em uma calçada. Feita  vistoria no interior do veículo,  nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de  direção perigosa e embriaguez.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook