Militar acusado de tentar matar o primo por ciúme de mulher
A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente
Porto Velho, Rondônia - Um militar do Exército, que teve a identidade preservada, fugiu no final da noite de domingo (17) após atacar seu primo, D. N. V. (27), com golpes de madeira na cabeça, na casa da avó dos dois, localizada na rua Gonçalves Dias, bairro União, em Candeias do Jamari.
A vítima foi socorrida pela avó até o posto de Saúde do município e a Polícia Militar, acionada para atender ocorrência.
A vítima relatou aos PMs que foi na casa da avó, juntamente com um amigo, para levar uma chave, porém, foi atacada no portão do imóvel a pauladas. O acusado usou uma estaca de madeira e atingiu a cabeça da vítima, ocasionando corte. A avó dos dois conseguiu evitar que o neto militar matasse a vítima.
A vítima e o suspeito são primos, sendo que o militar descobriu que sua ex-mulher estaria tendo um caso amoroso com o parente. Segundo a polícia, tomado pelo ciúme, ele tentou matar o primo. A Polícia Militar foi até o imóvel à procura do suspeito, mas este não foi localizado.
PRF divulga Balanço da Operação Proclamação da República
Durante o período da atividade, foram registrados 23 acidentes, 1 óbito e 30 ocorrências criminais
Multado por derrubada em sítio, pioneiro paga prestando serviços e cuidando de 'jardim da polícia'
“Já tá quase acabando e eu vou documentar meu sítio”
Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro
Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook