PRF divulga Balanço da Operação Proclamação da República
Durante o período da atividade, foram registrados 23 acidentes, 1 óbito e 30 ocorrências criminais
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (17), a Operação Proclamação da República 2019, iniciada na última quinta-feira (14). Com quatro dias de Operação, a estratégia da PRF foi oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo e orientado em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.
Segundo o balanço feito, a PRF fiscalizou 3.930 pessoas nas rodovias federais de Rondônia durante o feriado prolongado. Atendendo também 23 acidentes durante os quatro dias de Operação, tendo 1 óbito constatado. Quanto aos testes do etilômetro, foram realizados 1.342 exames, por meio dos quais 43 condutores foram flagrados dirigindo sob efeitos de álcool.
No tocante às ultrapassagens proibidas, foram observadas 185 infrações cometidas. Em relação à criminalidade, 30 pessoas foram detidas pela prática de crimes diversos, em destaque, 11 por embriaguez ao volante, 2 veículos recuperados e 60 m³ de apreensão de madeira transportada ilegalmente.
Multado por derrubada em sítio, pioneiro paga prestando serviços e cuidando de 'jardim da polícia'
“Já tá quase acabando e eu vou documentar meu sítio”
Durante intensa fuga polícia prende motorista após colisão entre viatura e carro
Segundo a polícia, ele disse que fugiu porque havia bebido
Polícia Civil prende autor do incêndio do caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira
Por meio de investigações, os policiais localizaram o suspeito escondido em um dos apartamentos. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, colocando os vizinhos contra os PMs para atrapalhar a prisão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook