Motorista de aplicatico passa momento de terror ao ser mantida como refém durante roubo na capital
Segundo a polícia, ele foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo e teve que ser levado às presas para a Central de Polícia, pois os motoristas queriam linchar o criminoso.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 42 anos, motorista de aplicativo de mobilidade urbana, passou por momentos de terror durante o final da noite de segunda-feira (20), ao ser feita como refém durante o roubo de seu veículo na rua Centro Oeste, zona sul.
De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ela recebeu uma ligação de uma mulher pedindo uma corrida e, imaginando que fosse cliente por ter lhe chamado pelo nome, ela foi e quando chegou no local entraram no carro dois homens e uma mulher. Depois de algumas quadras a criminosa pediu para que ela parasse o carro e anunciou o assalto. Ordenaram que ela sentasse no banco de trás, onde ficou com um bandido que não tirou a arma da cabeça da vítima.
Durante a ação criminosa, a vítima deixou um aplicativo de rádio ligado e foi repassando as coordenadas para os companheiros de profissão verem sua localização. Os suspeitos relatavam que não iriam lhe matar, apenas que iriam cumprir uma missão, e depois abandonaram o carro dela. Os bandidos , a todo momento, falavam com outra pessoa pelo telefone e, em dado momento, falaram "Mellow Mellow Mellow", e abandonaram a vítima com o carro na rua Portal do Cacau, no bairro Monte Sinai, região de invasão da zona sul, e fugiram. Foi quando a vítima pediu ajuda da polícia.
Vários motoristas de App começaram a fazer o cerco pela área no intuito de poder fazer justiça com as próprias mãos . Uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão, fazendo patrulhamento pela área, abordou o suspeito Walisson Lima de Oliveira, 18 anos, e próximo dele foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Segundo a polícia, ele foi reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo e teve que ser levado às presas para a Central de Polícia, pois os motoristas queriam linchar o criminoso.
Gerente de tabacaria é preso após manter aberto estabelecimento interditado
Rapaz de 21 anos tinha conhecimento da situação
MPRO, com apoio da Polícia Civil, deflagra operação contra esquema de restituição indevida de gastos com saúde a deputado
Apurou-se que o parlamentar foi submetido a procedimentos cirúrgicos de natureza estética, apresentando posteriormente à ALE/RO notas fiscais e laudo médico de conteúdos falsificados e, ao final do pedido administrativo, teve restituído pelo poder público os valores gastos na cirurgia.
Preso na Bahia, ex-secretário de Justiça de Rondônia será recambiado
O ex-secretário deverá ficar preso em um presídio de onde já foi o dirigente maior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook