Motorista de aplicatico passa momento de terror ao ser mantida como refém durante roubo na capital

Segundo a polícia, ele foi  reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo e teve que ser levado às presas para a Central de Polícia, pois os motoristas queriam linchar o criminoso.

Tudorondonia
Publicada em 21 de janeiro de 2020 às 11:34
Motorista de aplicatico passa momento de terror ao ser mantida como refém durante roubo na capital

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 42 anos,  motorista de aplicativo de mobilidade urbana, passou por momentos de terror durante o final da noite de segunda-feira (20), ao ser feita como refém durante o  roubo de seu veículo na rua Centro Oeste, zona sul.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, ela recebeu uma ligação de uma mulher pedindo uma corrida e,  imaginando que fosse cliente por ter lhe chamado pelo nome, ela foi e quando chegou no local entraram no carro dois homens e uma mulher.  Depois de algumas quadras a criminosa pediu para que ela parasse  o carro e anunciou o  assalto.  Ordenaram que ela sentasse no banco de trás,  onde ficou com um bandido  que não tirou a arma da cabeça da vítima.

Durante a ação criminosa,  a vítima deixou um aplicativo de rádio ligado e foi repassando as coordenadas para os companheiros de profissão verem sua localização. Os suspeitos relatavam que não iriam lhe matar,  apenas que iriam cumprir uma missão,  e depois abandonaram o carro dela. Os bandidos ,  a todo momento,  falavam com outra pessoa pelo telefone e,  em dado momento,  falaram "Mellow Mellow Mellow", e abandonaram a vítima com o carro na rua Portal do Cacau,  no bairro Monte Sinai, região de invasão da zona sul,  e fugiram.  Foi  quando a vítima pediu ajuda da polícia.

Vários motoristas de App começaram a fazer o cerco pela área no intuito de poder fazer justiça com as próprias mãos . Uma guarnição da Força Tática do 9° Batalhão,  fazendo patrulhamento pela área,  abordou o suspeito Walisson Lima de Oliveira, 18 anos, e próximo dele foi encontrada uma arma de fogo,  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Segundo a polícia, ele foi  reconhecido pela vítima como sendo autor do roubo e teve que ser levado às presas para a Central de Polícia, pois os motoristas queriam linchar o criminoso.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook