Motorista de aplicativo atropela dupla após ser roubado e um é baleado

Segundo informações dos policiais, a dupla estava fazendo vários assaltos em uma motocicleta Honda Biz.

Tudorondonia
Publicada em 18 de dezembro de 2020 às 08:29
Motorista de aplicativo atropela dupla após ser roubado e um é baleado

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite da quinta-feira (17), um jovem e um adolescente suspeitos de cometerem um arrastão, foram atropelados por um motorista de aplicativo vítima de um dos assaltos praticado pelos suspeitos na Rua Vila Nova com a Rua Benedito Inocêncio no bairro JK, zona Leste.

Segundo informações dos policiais, a dupla estava fazendo vários assaltos em uma motocicleta Honda Biz, sendo que uma das vítimas era o motorista de aplicativo, que após ser roubado, seguiu os suspeitos, e no endereço citado, ele atropelou a dupla, que caiu da moto, e durante a fuga um deles, foi baleado por uma pessoa ainda não identificada, que viu a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os suspeitos que estavam de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

A dupla foi colocada no camburão da viatura e levada para unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros, já que um estava baleado no braço e o outro com vários ferimentos devido à queda que sofreu durante o acidente.

Após receber o atendimento foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo e a motocicleta aprendida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook