Motorista de aplicativo é preso com mais dois casais portanto pistola e munições de fuzil
De acordo com a polícia, indagado sobre a arma, o motorista disse que somente a viu quando o passageiro a jogou para baixo de seu banco, mas ficou com medo que algo lhe acontecesse.
Porto velho, Rondônia - Durante a tarde de sábado (07), a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia um carro ocupado por elementos que possivelmente estariam armados. Os intensificaram o patrulhamento até que , na BR- 364, próximo da Avenida Mamoré. o veículo foi avistado e parado.
No interior do carro estavam o condutor, que se identificou como motorista de aplicativo e disse que pegou o casal no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, e que o estava levando para um motel na avenida Mamoré.
Feita revista pessoal, nada de ilícito foi achado, porém, feita uma revista minuciosa no interior do carro , foram encontrados dois carregadores, uma pistola calibre 380 e munições.
De acordo com a polícia, indagado sobre a arma, o motorista disse que somente a viu quando o passageiro a jogou para baixo de seu banco, mas ficou com medo que algo lhe acontecesse.
Enquanto os policiais estavam na averiguação, eles receberam um telefonema de uma nova denúncia apontando que o apartamento do casal no residencial havia mais armas.
Lá os PMs surpreenderam outro casal no interior do apartamento. Durante revista, foram encontradas, atrás do sofá, três munições de calibre 556 e munições de fuzil .
Indagados sobre as munições, eles relataram que nunca tinham visto e que compram o sofá num grupo de compra e venda. Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Homem é morto com vários golpes de facão na cabeça
Testemunhas contaram que a vítima teria se envolvido em uma confusão agredido um homem.
Motorista é detido armado acusado de ameaça
Questionado o motivo de estar armado, ele disse que o revólver era apenas para sua proteção.
Morador de Rondônia é morto a tiros em distrito de Lábrea/AM
A vítima, segundo informações, teria ocupado uma terra na região há alguns dias. Na manhã deste domingo, o homem foi alvejado a tiros e morreu na hora.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook