Motorista é detido armado acusado de ameaça
Questionado o motivo de estar armado, ele disse que o revólver era apenas para sua proteção.
Porto Velho, Rondônia - Eduardo Aguiar Costa, 21 anos, foi preso no final da tarde de sábado (07), acusado de porte ilegal de arma de fogo e suposta ameaça de morte contra um homem de 30 anos.
A polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um carro branco no estacionamento de um posto de combustível localizado na rua Paulo Leal, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.
Os policiais deram ordem para o motorista descer do carro. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante uma revista minuciosa no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionado o motivo de estar armado, ele disse que o revólver era apenas para sua proteção. Ele negou as supostas ameaças de morte e foi levado para a Central de Flagrantes.
Morador de Rondônia é morto a tiros em distrito de Lábrea/AM
A vítima, segundo informações, teria ocupado uma terra na região há alguns dias. Na manhã deste domingo, o homem foi alvejado a tiros e morreu na hora.
Jovem é baleado durante troca de tiros com a PM
Ainda de acordo com a polícia, o carona sacou uma arma e efetuou um disparo contra os PMs, que revidaram.
Mulher tem o carro roubado durante assalto a mão armada e após intensa fuga suspeitos são presos
Quando os suspeitos estavam saindo da casa, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a ação criminosa, dando início a uma intensa perseguição.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook