Mulher tem o carro roubado durante assalto a mão armada e após intensa fuga suspeitos são presos
Quando os suspeitos estavam saindo da casa, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a ação criminosa, dando início a uma intensa perseguição.
Porto Velho, Rondônia - O assalto a mão armada aconteceu em uma residência localizada na Rua Tacredo Neves, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, onde uma mulher ficou sob a mira da arma de dois criminoso na noite de sábado (07). Os bandidos roubaram seu automóvel.
Quando os suspeitos estavam saindo da casa, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a ação criminosa, dando início a uma intensa perseguição. Os acusados entraram no beco da Bom Jesus e não tiveram como escapar. O cerco foi formado por outras guarnições , sendo possível prender os criminosos de posse de uma arma de fogo - um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Os suspeitos foram identificados como sendo Willian Ferreira Alves, 18 anos, e Yuri Neves Pessoa de Lima, 27 anos. Segundo a vítima, ela estava chegando em sua residência no veículo Modelo Gol de cor vermelha, instante em que foi abordada pelos suspeitos, que ordenaram que ela saísse do carro. Quando estavam fugindo, a vítima correu para a rua.Meste instante passavam os policiais. Os elementos foram conduzidos para a Central de Polícia.
Bombeiros resgatam ossada de “Sarita da 7” das águas do Madeira
Os bombeiros levaram mais de duas horas, neste sábado, para resgatar o que restou do corpo devorado pelos candirus.
Bombeiros iniciam neste sábado buscas por Sarita da 7, que caiu no Rio Madeira
Recentemente Sarita passou por uma tentativa de reabilitação contra as drogas, mas acabou sucumbindo e voltou para as ruas.
Mulher acusada de espancar vítimas durante assaltos é presa e imagem dela é divulgada
Ana Rita, que tem 23 anos, tinha dois mandados de prisão contra si
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook