Motorista embriagado avança preferencial e causa grave acidente com capotamento, deixando três feridos
A câmera de uma residência mostra o exato momento da colisão
Porto Velho, Rondônia - Um motorista de 33 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (03), acusado de embriaguez na direção e de provocar um grave acidente de trênsito, que resultou em um carro capotado no cruzamento das Ruas Pinheiro Machado e Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares, o motorista de uma picape Strada seguia na Ananias Ferreira, sentido Calama, quando passou de uma vez na preferencial da Pinheiro Machado, atingindo fortemente a lateral de um carro de aplicativo modelo Fiat Argo, que era ocupando pelo motorista e três passageiros. O motorista do Argo perdeu o controle da direção, capotou e seu carro derrubou a lixeira de uma residência.
Rapidamente ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para a Upa leste para receber atendimento médico. Os policiais do Batalhão de Trânsito convidaram o motorista da Strada a fazer o teste do bafômetro, mas este recusou. Os PMs perceberam que ele estava exalando odor de bebida alcoólica e deram voz de prisão. O homem foi levado para a Central de Flagrantes.
O motorista de aplicativo fez também o teste do bafômetro, porém, deu resultado negativo para embriaguez. O local foi periciado e depois os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos que passavam pelo local. A câmera de uma residência mostra o exato momento da colisão.
VÍDEO:
Em Rondônia, PRF divulga balanço final da Operação Ano Novo
Conforme os boletins e relatórios, no Estado de Rondônia, foram registrados 20 acidentes, sendo 05 deles considerados graves
Casal em motocicleta fica gravemente ferido após atropelar cavalo na BR-364
O animal ficou com a pata traseira fraturada e poderia ser sacrificado
Ex-presidiário morre no hospital após ser alvejado com vários tiros no Jardim Santana
O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, que não descarta um um possível acerto de contas, pois a vítima tinha saído recentemente do sistema prisional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook