MP instaura investigação contra vereadores que estariam passando eleitores na frente de outros pacientes
Caso isto se confirme, os envolvidos responderão na justiça por improbidade administrativa em ação a ser impetrada pelo MP.
Plenário Candinho Ignácio de Lima (Foto: Divulgação)
Vereadores do município de Parecis, no interior de Rondônia, serão investigados pelo Ministério Público sob a suspeita de privilegiar determinadas pessoas que buscam acesso a serviços públicos de saúde no hospital local em detrimento dos demais pacientes.
A suspeita é de que os vereadores estejam usando a influência política para passar seus eleitores na frente dos demais pacientes que procuram atendimento médico na unidade de saúde do município.
Caso isto se confirme, os envolvidos responderão na justiça por improbidade administrativa em ação a ser impetrada pelo MP.
EXTRATO DA PORTARIA PP 01/2018/PJSLO Feito: 2017001010020269 Data de Instauração: 16/01/2018 Promotoria de Justiça de Santa Luzia d’Oeste Promotor: Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio Envolvido: A apurar, Município de Parecis/RO Assunto: instaura o presente Procedimento Preparatório Difusos e Coletivos com o fim apurar a possível prática de atos de improbidade administrativa, por parte de vereadores do Município de Parecis, consistentes em privilegiar determinadas pessoas que buscam acesso a serviços públicos de saúde no HPP local por seu intermédio, em detrimento dos demais pacientes.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook