MP promove encontro de Promotores de Justiça das áreas Criminal e Segurança Pública
Na quarta-feira, dia 5 de abril, a programação começa às 8h30 tendo como palestrante o Promotor de Justiça Antônio Sérgio Cordeiro Piedade.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOP-Criminal), promove nos dias 4 e 5 de abril, o Encontro dos Promotores de Justiça com atribuições nas áreas Criminal e Segurança Pública, no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.
O evento, realizado anualmente, tem como objetivo reunir os membros com atribuições nas áreas Criminal e/ou de Segurança Pública para formulação de propostas com vistas ao planejamento estratégico das ações a serem implementadas, aumentando, assim, a efetividade do Ministério Público no combate à criminalidade no âmbito do Estado de Rondônia.
A programação do evento tem início às 14h30, do dia 4 de abril, com palestra do Procurador de Justiça Eriberto Gomes Barroso, membro do Ministério Público do Estado de Rondônia, acerca da “Denúncia e seus Reflexos no Plenário e na Quesitação”.
Às 16h30, o palestrante será o Promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves, da Promotoria de Justiça de Alta Floresta, com o tema “Novidades no Processo Penal: participação do Advogado no IPL, Audiência de Custódia e Execução Provisória da Pena.
Na quarta-feira, dia 5 de abril, a programação começa às 8h30 tendo como palestrante o Promotor de Justiça Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, o qual abordará o tema “ Tribunal do Júri: questões processuais relevantes.”
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook