MP recomenda identificação de servidores que acumulam indevidamente cargos e funções públicas em Nova Brasilândia do Oeste
A Recomendação faz parte do Procedimento Preparatório nº 2019001010006108.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Nova Brasilândia do Oeste, expediu recomendação ao prefeito do município para que promova a cessação do acúmulo indevido de funções de servidor, que exerce cargo de vigia e auxiliar de serviços diversos, mantendo-o no cargo para o qual prestou concurso (vigia).
Recomenda-se, ainda que, sejam identificados os servidores que acumulam indevidamente cargos ou funções públicas no âmbito do município de Nova Brasilândia e sejam adotadas providências para regularizar a situação, instaurando os devidos processos disciplinares administrativos contra cada um dos servidores envolvidos, aplicando-se as sanções respectivas, ou, constatada a boa fé, que seja oferecida oportunidade de escolha pelo servidor do vínculo que lhe interessar.
Na Recomendação, a Promotora de Justiça Analice da Silva pede também a adoção de medidas eficientes para fiscalizar o cumprimento das determinações ministeriais. A Recomendação faz parte do Procedimento Preparatório nº 2019001010006108.
Procon Rondônia recebe superintendentes da Aneel para fortalecer ações de proteção ao consumidor
Mais de 3 mil reclamações foram feitas no órgão somente para o setor de energia elétrica
Energisa segue com cronograma de obras em 10 municípios no Estado
As obras têm impacto direto na melhoria da qualidade do fornecimento de energia e ampliação do sistema elétrico
Regularização fundiária é amplamente debatida com o MAPA
A ministra Tereza afirmou que tratará o tema com prioridade e vai consultar emergencialmente sua equipe jurídica para saber a possibilidade de regulamentar a lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook