MPRO apoia ação social que ofereceu serviços de saúde, beleza e cidadania na Zona Leste de Porto Velho

Segundo o Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, o MPRO apoia a causa da epilepsia desde 2010, principalmente por meio do Projeto Epilepsia em Debate da Sociedade

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 22 de maio de 2023 às 10:33
MPRO apoia ação social que ofereceu serviços de saúde, beleza e cidadania na Zona Leste de Porto Velho

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) apoiou uma ação social promovida pela Associação Ana Fonsêca de Epilepsia (ANAFE) no último sábado (20). Durante toda a manhã foram oferecidos serviços de saúde, beleza, cidadania e recreação na Escola Estadual Professor Daniel Neri, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, o MPRO apoia a causa da epilepsia desde 2010, principalmente por meio do Projeto Epilepsia em Debate da Sociedade.

Publicidade

“Já se tornou um costume aqui no bairro. Nesta edição, além da distribuição de presentes e lanches, oferecemos atendimento de médicos neurologistas específicos para pacientes de epilepsia e autismo, psicólogos, trabalhos de enfermagem, de clínico geral e serviços odontológicos. Esse evento é singular por também ser em comemoração ao Dia das Mães, por isso estão aqui as crianças e suas famílias”, comentou o Procurador, que também atua na coordenação do Projeto Epilepsia em Debate da Sociedade.

ANAFE – A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Velho, voltada para a prestação de atendimentos nas áreas médica, jurídica, assistencial e psicológica com o objetivo de ajudar pacientes com epilepsia e combater os preconceitos relacionados à causa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook