MPRO destaca atuação do TJ em cerimônia de abertura oficial do Judiciário 2023
A cerimônia, coordenada pelo Presidente do TJRO, Desembargador, Marcos Alaor Diniz Grangeia, reuniu diversas autoridades do estado
O Ministério Público foi representado pelo Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso, na sessão solene de abertura do ano judiciário em Rondônia, realizada de forma virtual nesta segunda-feira (6/2).
A cerimônia, coordenada pelo Presidente do TJRO, Desembargador, Marcos Alaor Diniz Grangeia, reuniu diversas autoridades do estado. Após a abertura oficial, o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico foi o primeiro a proferir algumas palavras.
Ao cumprimentar os presentes, Eriberto Gomes Barroso enalteceu a postura vibrante do Poder Judiciário, que não se curva diante das dificuldades, buscando sempre encontrar soluções aos problemas que afetam ou podem causar prejuízos ao cidadão e à sociedade como um todo.
O Subprocurador-Geral de Justiça lembrou que o Judiciário mantém uma relação de respeito com os demais poderes, sem qualquer interferência, demonstrando zelo pelas constituições estadual e federal, destacando-se distribuição equânime da justiça.
O integrante do MPRO encerrou suas breves palavras desejando sucesso nas atribuições e atividades que ora se iniciam, ratificando o compromisso de juízes e desembargadores na honrosa tarefa de propiciar a necessária e tão esperada justiça em nosso estado.
Entenda como funciona o programa de renegociação por meio da transação tributária
A adesão começa no dia 1º de fevereiro e vai até o dia 31 de março
É falso que PGR tenha defendido fim dos termos “pai” e “mãe” em registros civis
Medida sugerida em parecer tem o objetivo de garantir a dignidade de todas as famílias, independentemente da configuração
Projeto Semear e Ressocializar: Mão de obra reeducanda revitaliza município
O projeto iniciou há cerca de quatro anos, com o apoio dos servidores do Centro de Ressocialização Cone Sul e atualmente possui convênio firmado com a Prefeitura, celebrado há 7 meses
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook