MPRO divulga edital do processo seletivo para estágios de nível médio e graduação
Os interessados podem se inscrever a partir do dia 20 de novembro, exclusivamente pela internet no site da Instituição
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) divulga o edital do processo de seleção para estagiários de níveis médio e superior. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 20 de novembro, exclusivamente pela internet no site da Instituição (www.mpro.mp.br).
Podem se inscrever estudantes do ensino médio e acadêmicos dos cursos de graduação de Informática, Publicidade e Propaganda e Serviço Social que estejam cursando período igual ou superior a 40% da grade curricular.
Antes do ato da inscrição, os candidatos devem se atentar às cidades disponíveis para os estágios. Há vagas distintas nos Municípios de Alta Floresta, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto, Porto Velho, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé.
O processo de seleção será realizado por meio de nota de desempenho acadêmico.
O Estagiário de Graduação terá jornada de 6 (seis) horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira e bolsa remuneratória no valor de R$ 1.300 (mil e trezentos reais) mensais, mais o auxílio transporte.
Já o de Nível Médio terá 4 (quatro) horas de estágio diárias, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira e bolsa remuneratória de estágio de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, mais o auxílio transporte.
Será reservado o percentual de 10% (dez por cento) do total de vagas disponibilizadas a pessoas com deficiência e o percentual de 30% (trinta por cento) do total de vagas para pessoas negras.
Os candidatos homologados no processo de credenciamento ficarão em cadastro de quadro reserva para futuras admissões. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected].
Repartições públicas estaduais fecham no feriado da Proclamação da República e retomam atividades nesta quinta-feira, 16
Em Porto Velho, o comércio de bens, serviços e turismo estará funcionando normalmente, em regime total de hora extra
Bancos fecham nesta quarta-feira e reabrem na quinta
Serviços de autoatendimento e canais digitais ficam disponíveis
PGR defende que autoridade do presidente da República sobre Forças Armadas limita-se às competências previstas pela Constituição
Elizeta Ramos destaca que atribuições outorgadas pela Constituição de 1988 às Forças Armadas não compreendem a função de poder moderador em caso de conflito entre Poderes da República
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook