MPRO empossa novos servidores e recepciona estagiários nesta quinta-feira (15/2)
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, participou do momento de acolhimento, dando os parabéns aos recém-empossados, aprovados no último concurso público do MPRO em 2023
Sete novos servidores efetivos e quatro estagiários dos níveis médio e de pós-graduação ingressaram no quadro de colaboradores do Ministério Público de Rondônia (MPRO) nesta quinta-feira (15/2).
Durante a recepção, organizada pela Gerência de Recursos Humanos (GRH), os novos colaboradores foram apresentados à história, à estrutura e às funções jurisdicionais do MPRO, receberam seus crachás e conheceram as dependências do edifício-sede da instituição em Porto Velho.
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, participou do momento de acolhimento, dando os parabéns aos recém-empossados, aprovados no último concurso público do MPRO em 2023. Eles vão atuar nas áreas de Tecnologia da Informação, Contabilidade e Estatística.
“Desejo boas-vindas. Que vocês sejam muito felizes no nosso Ministério Público, que consigam realizar seus objetivos. Essa é uma data especial. A posse é a concretização de um sonho”, comentou o Procurador-Geral de Justiça. Adiante, com a fala voltada aos estagiários, ele destacou a importância da aquisição de conhecimento. “É o momento de aprender, de ter contato com a organização do serviço público. Espero que vocês levem esse aprendizado para a vida”.
As palavras do Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, reforçaram a necessidade de integração do trabalho dos servidores para que o Ministério Público cumpra suas funções. “Precisamos de profissionais de todas as áreas de formação para funcionar. Cada um com sua contribuição para ajudar o Ministério Público nesse grande projeto final que é defender a sociedade”, disse.
O Secretário-Geral da Instituição, Promotor de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges, complementou desejando votos de sucesso a todos. “O MPRO também preza por fornecer aos servidores uma carreira pública de sucesso. Esperamos que todos se sintam acolhidos”, disse.
Após assinatura dos termos de posse, os novos servidores foram apresentados a Promotores de Justiça do MPRO, chefes de setores e demais colegas de trabalho. Eles se unem aos 16 servidores que tomaram posse no dia 1º de fevereiro, aprovados no último concurso público do MPRO.
TJRO vai priorizar julgamento de crimes contra a administração pública e improbidade administrativa
A administração atual, com uma equipe renovada e focada em resultados, reafirma seu compromisso com a eficiência, a transparência e a justiça para todos, afirma o tribunal
Obras do Complexo Esportivo do Brejão estão em fase de conclusão
A obra registra quase 100% de execução e tem previsão de entrega para março deste ano
Para aposentado, 'revisão da vida toda' é questão de justiça
Diógenes Paiva conta que, aos 75 anos, precisa “fazer bicos” para passar o mês
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook