Mulher de 42 anos morre após ser atropelada duas vezes por carro e caminhonete
O acidente ocorreu no momento em que a vítima seguia na moto modelo Honda Biz, com um homem na garupa pela rua Jaqueline Ferry
Uma motociclista de 42 anos morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (21/05), no cruzamento da rua Jaqueline Ferry com rua Benedito Inocêncio, bairro JK, área Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Jane Andrade de Oliveira.
O acidente ocorreu no momento em que a vítima seguia na moto modelo Honda Biz, com um homem na garupa pela rua Jaqueline Ferry. Chegando no cruzamento, a condutora invadiu a preferencial onde acabou colidindo com um carro modelo Volkswagen Crossfox.
Com a colisão, a condutora e o passageiro foram ao solo.
Uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido oposto, não conseguiu parar a tempo, fato que cominou no atropelamento de Jane.
Uma equipe do SAMU foi acionada, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem que estava na garupa foi socorrido com vida ao Hospital João Paulo II.
A via chegou a ficar bloqueada para o tráfego de veículos durante os trabalhos periciais. Logo em seguida, o corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico Legal.
Veja Vídeo
Polícia Civil investiga planejamento de ataque a escola
Agência norte-americana colaborou com informações
Casal gay acusado de usar cachorrinho para aplicar golpes em outros Estados teria vindo para Rondônia
Estelionatários pedem dinheiro alegando serem vítimas de discriminação
Indivíduo passa nota falsa a picolezeiro e ainda recebe de troco R$ 39 reais, em Jaru
A Policia Militar foi acionada e confeccionou o Bop para as devidas providências
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook