Mulher é presa com 18 quilos de droga em hotel da capital

Questionada, a mulher disse que saiu de Manaus (AM) em uma embarcação e desceu na cidade de Humaitá (AM), pegou um táxi com destino a Porto Velho e recebeu ordens dos traficantes para embarcar durante a noite no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro

Tudorondonia
Publicada em 13 de abril de 2019 às 21:57
Mulher é presa com 18 quilos de droga em hotel da capital

Porto Velho, Rondônia - Aline Jaqueline Barreto Machado, 25 anos, foi presa em  flagrante, acusada de tráfico de drogas. Ela estava com  vários tabletes de droga do tipo skank (super maconha), em um hotel localizado na avenida Elias Gorayeb, bairro Liberdade, região central de Porto Velho.



De acordo com informações prestadas pelos policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, eles receberam informações de que um táxi havia deixado uma mulher com três malas em um hotel naquele endereço. Ela aparentava muito nervosismo.

Os policiais fizeram o cerco e conseguiram localizara mulher em um dos apartamentos,  onde foram  encontradas  três malas. Durante averiguação, foram achados o entorpecente e uma quantia em dinheiro. 

Questionada, a mulher disse que saiu de Manaus (AM) em uma embarcação e desceu na cidade de Humaitá (AM), pegou um táxi com destino a Porto Velho e recebeu ordens dos traficantes para embarcar durante a noite no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro.

Pelo transporte da droga, receberia  R$ 4.000,00. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook