Mulher é presa pela PM com dois tabletes de maconha na garupa de moto táxi
Ao ser indagada sobre a procedência da droga, ela afirmou que pegou na sua casa e iria entregar a uma pessoa que não foi passado o nome
Na manhã desta quarta-feira (25) uma guarnição da Polícia Militar de Jaru durante patrulhamento de rotina, reconheceram uma mulher na garupa de um moto táxi que é conhecida por comercializar entorpecentes. De imediato os policiais militares realizaram uma abordagem na suspeita e em revista na mochila que a mulher portava foi encontrado aproximadamente 2 quilos de entorpecente do tipo maconha.
Ao ser indagada sobre a procedência da droga, ela afirmou que pegou na sua casa e iria entregar a uma pessoa que não foi passado o nome.
Diante os fatos, a guarnição se dirigiu até residência da mulher abordada e ao chegarem, havia outra mulher na casa, que ao perguntaram sobre como ocorreu o transporte da droga até Jaru, ambas negaram ter trago.
PF deflagra operação contra crimes em Terra Indígena, bloqueia milhões em bens e prende empresário
A Operação Êxodo foi originalmente deflagrada em 08/07/2020, com o propósito de combater esquemas criminosos de desmatamento e comercialização de madeiras extraídas de Terras Indígenas
Motorista de ônibus deixa emprego e diz que está sendo ameaçado por testemunhar morte de homem acusado de assalto
Familiares dizem que vão provar a inocência de homem que morreu em confronto com a polícia
Polícias fazem operação contra exploração sexual de crianças
Estão sendo cumpridos 219 mandados de busca e apreensão em 4 estados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook