Mulher é socorrida após ser baleada dentro de bar em distrito de Candeias do Jamari

A Polícia Militar tentou interrogar a vítima, mas ela não estava em condições de falar devido a gravidade do ferimento. O  tiro atingiu o  braço, transfixando-o. A bala  se alojou no  tórax.

Tudorondonia
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 12:03
Mulher é socorrida após ser baleada dentro de  bar em distrito de Candeias do Jamari

Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, Rondônia - Viviana Olivina Correia da Luz, 37 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na  madrugada de domingo (19), ao ser alvejado com um tiro enquanto estava nas dependências de um bar localizado na Rua Ivo Milan, no centro de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu de testemunhas, a vítima estava na companhia de várias pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas quando,  de repente,  ouviram um disparo e logo perceberam que a vítima havia sido alvejada.

 Devido ao fato de o local ser bastante escuro, não avistaram quem efetuou o disparo. As pessoas  socorreram a vítima para o posto de saúde local, de onde,  posteriormente,  ela foi encaminhada para o Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar tentou interrogar a vítima, mas ela não estava em condições de falar devido a gravidade do ferimento. O  tiro atingiu o  braço, transfixando-o. A bala  se alojou no  tórax. Buscas foram feitas nas proximidades, mas, ninguém foi preso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook