Mulher morre por possível overdose no bairro Areal
A testemunha ainda contou que seu irmão é usuário de drogas e sempre leva outras pessoas para fazer o uso de entorpecentes.
Porto Velho, Rondônia - Rafaela França Macêdo morreu na madrugada desta sexta-feira (08), vítima de uma possível overdose em uma residência localizada na Avenida Jaci-Paraná, bairro Areal.
Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada por uma testemunha que disse morar nos fundos da casa do irmão e que ele havia ligado pedindo um litro de leite, pois sua acompanhante estava passando mal.
A testemunha foi até a casa e se deparou com a mulher caída e com a pele roxa e chamou uma equipe do SAMU, que ao chegar viu que a mulher já estava morta.
Quando os PMs chegaram, o SAMU já tinha ido embora e os militares fizeram contato com o médico do SAMU que disse não ter indícios de crime e que possivelmente ela tenha tido uma overdose.
A testemunha ainda contou que seu irmão é usuário de drogas e sempre leva outras pessoas para fazer o uso de entorpecentes.
O corpo de Rafaela foi levada para o Instituto Médico Legal.
PM desmantela comércios de entorpecentes em Ji-Paraná e Médici
Ao ser questionado onde havia comprado a droga, o envolvido informou o endereço de uma residência na rua dos Universitários
Homem mata a mulher com golpes de faca e se mata em Ouro Preto
Uma testemunha informou que Valdeci sempre ligava avisando que estaria indo a capital, mas desta vez não avisou, o que causou estranheza
Mulher é ameaçada por marido com espingarda e obrigada a ter relações sexuais
Segundo boletim de ocorrência o homem faz uso abusivo de drogas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook