Mulher xinga homem negro de macaco e diz ter “carta branca” para ofendê-lo (vídeo)
Com a câmera na mão, é Leandro Eusdacio foi xingado de "preto", "macaco", "orangotango", "chimpanzé", "lixo" e "fedido"
Mulher disparas ofensas contra negro e outro rapaz que filmou a cena também vira alvo de ataques (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma mulher branca disparou ofensas racistas contra negros no distrito de Jabaquara, na cidade de São Paulo, e ameaçou com processo o homem que gravou os ataques. Com a câmera na mão, é Leandro Eusdacio foi xingado de "preto", "macaco", "orangotango", "chimpanzé", "lixo" e "fedido".
O caso ganhou repercussão neste domingo (13), mesmo dia em que o jogador Neymar reagiu a uma ofensa racista de um jogador branco do Olympique de Marselha, o espanhol Álvaro González, que teria xingado o brasileiro de "macaco".
Ao ver o rapaz com a câmera na mão, a mulher afirmou que xinga ele o "quanto quiser". "Eu tenho carta branca. Não te devo nada, você não é da família. Filmar os outros sem autorização eu pego dinheiro", disse ainda a mulher, que não foi identificada.
Uma publicação compartilhada por Revista Ébano Brasil (@revistaebanobrasil) em 12 de Set, 2020 às 5:42 PDT
Azul e Bradesco aderem a projeto de citação eletrônica do TJRO
Vinte e quatro empresas já aderiram a sistema que faz citações eletrônicas a entidades públicas e privadas no Sistema do PJe
União pode quebrar se forem criados novos fundos, diz Guedes
Ministro falou durante evento virtual organizado pela CNM
Governo incentiva consumo de café rondoniense com maior introdução no comércio local
Com investimento significativo na Cafeicultura em Rondônia, Governo impulsiona o consumo dos cafés Conilon e Robustas Amazônicas dentro do Estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook