Mulheres do Sintero discutem sobre pautas da Secretaria de Gênero e Etnia

De acordo com a secretária de Gênero e Etnia, Rosa Negra, o intuito da reunião é alinhar as estratégias definidas para 2023 com foco no fortalecimento das políticas públicas em prol das mulheres

Assessoria/Sintero
Publicada em 24 de fevereiro de 2023 às 10:15
Mulheres do Sintero discutem sobre pautas da Secretaria de Gênero e Etnia

As diretoras da Executiva do Sintero se reuniram nesta quinta-feira (23/02) para discutir sobre as ações que serão coordenadas pela Secretaria de Gênero no ano de 2023.

Entre os itens da pauta estavam: 1º Simpósio Relações Étnico-Raciais, Marcha das Margaridas, projeto de relações étnico-raciais em parceria com o Ministério Público, intolerância religiosa e planejamento da visita de Ieda Leal (PT) - Coordenadora Nacional do Movimento Negro Unificado (MNU) e coordenadora de Combate ao Racismo da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

De acordo com a secretária de Gênero e Etnia, Rosa Negra, o intuito da reunião é alinhar as estratégias definidas para 2023 com foco no fortalecimento das políticas públicas em prol das mulheres.

“Ao longo do ano iremos realizar atividades e fomentar o debate sobre as questões de gênero, principalmente em relação à violência contra as mulheres”, disse Rosa Negra, secretaria de Gênero e Etnia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Porto Velho sem a Banda

Porto Velho sem a Banda

Mas todos os responsáveis, os foliões, assim como todas as autoridades constituídas do município deveriam também respeitar a cidade que lhes dá abrigo não a sujando tanto