Município interrompe trânsito na Mamoré para construção de galeria
A via será fechada a partir desta terça-feira; prefeito pede compreensão da população.
A Prefeitura de Porto Velho interrompe nesta terça-feira, 28, o trânsito em todo o percurso da Avenida Mamoré para dar continuidade as obras de drenagem para a construção de uma galeria que vai absorver as águas no Bairro Flamboyant e uma parcial do Três Marias, na zona Leste de Porto Velho.
A intervenção para a transição da galeria será total por 30 dias. Após esse período, o trânsito fluirá em uma única pista por 90 dias.
Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Hildon Chaves esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos. Segundo ele, esta é a maior obra de drenagem do Município.
“Infelizmente, durante esse período de construção da galeria, causaremos transtornos à população, mas essa perturbação é necessária para podermos colocar um ponto final nos alagamentos nessa área e, assim melhorarmos a qualidade de vida de milhares de pessoas”, pontuou o prefeito.
De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, com a galeria o Bairro Flamboyant será drenado, ou seja, não haverá o acúmulo de água. Ele informou ainda que, ao encerrar o trabalho da galeria (drenagem), que corresponde a 50% dos investimentos na região, haverá ainda os trabalhos de terraplanagem, drenagem interna, sarjeta, meio feio, passeio e asfalto, que devem ser concluídas até o fim do próximo ano no bairro.
Logística
Lage informou que, durante este período, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Semtran) dará apoio aos motoristas, orientando o trânsito. Ele adiantou que o trânsito será pelas vias arteriais e que a via de transição do bairro à BR-364 será mantida aberta.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Se for verdadeira essa notícia é bem provável que minuscula obra não chegara até o seu final, isso é falto rotineiro.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook