Município recupera arquibancadas do campo de futebol do distrito de São Carlos
O serviço, executado pela Semusb, vai garantir que público possa prestigiar jogos do Interdistrital com mais conforto.
As arquibancadas do campo de futebol do distrito de São Carlos estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Porto Velho. O distrito fica a 70 Km da área urbana do Município.
Os servidores da Semusb (Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos) que estão executando o trabalho residem na própria localidade, o que facilita a execução do serviço, segundo afirmou o subsecretário da Pasta, Wellem Prestes. “Eles recebem o apoio da secretaria na realização da obra”, disse.
De acordo com o subsecretário, em agosto o distrito recebe uma das etapas do Interdistrital, promovido pela Semes (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), por isso é essencial que as arquibancadas estejam com a sua estrutura recuperada. “Dessa forma, o público que for prestigiar os jogos terá um local confortável próximo ao campo para acompanhar a disputa”, frisou.
O subsecretário destacou ainda que a Semusb tem sido parceira em diversas ações promovidas por outras secretarias. “Trabalhamos por Porto Velho e quando executamos as tarefas em conjunto faz toda a diferença”, declarou.
Ele afirmou que, atualmente, para atender a Semusa (Secretaria da Saúde), a equipe da Semusb está limpando o entorno dos prédios das unidades de saúde. Na área da Educação, está realizando mutirões em escolas e quadra poliesportivas. As praças e demais espaços públicos também estão recebendo a intervenção da equipe da secretaria.
“Essa é uma orientação do prefeito Hildon Chaves para que tenhamos uma cidade mais limpa e que o serviço seja desenvolvido em parceria para levar mais benefícios a população”, completou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook