Música pelo bem: SIC TV prepara 'live' solidária com artistas locais

O programa especial será transmitido na próxima sexta, dia 29, ao vivo pela SIC TV. Além disso, o público poderá acompanhar pela internet e na Rádio Parecis

Assessoria
Publicada em 26 de maio de 2020 às 13:13
Música pelo bem: SIC TV prepara 'live' solidária com artistas locais

O objetivo da emissora é, além de levar entretenimento, promover a solidariedade com a arrecadação de doações que serão revertidas às instituições que apoiam pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente neste momento de pandemia. “Nós, da SIC TV, enquanto meio de comunicação, além de já divulgarmos e estimularmos ações desse tipo, optamos agora por protagonizarmos isso junto aos nossos parceiros, levando para televisão, em horário nobre, uma ação de entretenimento com principal objetivo de alegrar e melhorar a vida de muitas pessoas nesse período”, enfatizou Marlon Leoni, Diretor de Operações e Programação da SIC TV.

live, que terá a participação de artistas locais, será realizada na próxima sexta-feira (29) a partir das 17h, ao vivo pela SIC TV, Rádio Parecis e Internet, no Youtube e páginas do Facebook do Grupo SIC.

Para o Presidente do Grupo SIC, Everton Leoni, o modelo de live é uma forte ferramenta, unida ao alcance que tem a televisão, para a propagação da solidariedade. “As lives na Internet têm sido um grande sucesso, mesmo sabendo que 1/4 das pessoas no Brasil ainda não têm esse acesso à rede facilitado. Por isso, quando se une uma rede de computadores à televisão, esse modelo de programação se transforma num ‘canhão’ pela enorme e quase absoluta abrangência. Isso demonstra que a internet é um excelente aliado que veio para somar à TV”.

ATRAÇÕES

Com estimativa de 4 horas de programação, Carol Baby, Edineide Souza e Banda, Itaian Garret, as Princesas do Sertanejo, Railande Rodrigues, a dupla Guilherme e Davi são atrações confirmadas na transmissão online. A intenção é unir a boa música local e os artistas em prol da solidariedade.

Para o público que desejar realizar doações, elas podem ser feitas durante toda essa semana, presencialmente no pátio da SIC TV, até o dia da live. Durante a transmissão, as doações serão feitas online.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook