Musical Esmeralda do Corcunda de Notre Dame será apresentado no Teatro Palácio das Artes nesta segunda e terça-feira
A peça será apresentada no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7), às 20h.
O espetáculo é uma fatia do romance Corcunda de Notre Dame. A peça será apresentada no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, nesta segunda-feira (6) e terça-feira (7), às 20h. Com classificação livre interessados podem adquirir os ingressos a partir das 18h30 nas bilheterias do Teatro, pelo valor de R$ 20,00. Para esse evento é disponibilizado meia entrada para todos.
A peça será apresentada por 115 alunos do Espaço de Dança de D’Palmas. Além desse espetáculo, também vai ser apresentado “Pequenos Doces”, apresentação com cerca de 50 crianças. “Jazz Lírico”, segmento do jazz que é pouco apresentado em Rondônia e “Recordações de musicais”, onde serão apresentados grandes musicais do teatro, como Hairspray, Mary Poppins, Chicago, Footloose, Moulin Rouge, Burlesque e Crazy for you.
Com direção de Edicléia Jucá e realização de ONG Carpe Diem, em parceria com o Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o espetáculo deve ter em torno de 1h40 minutos de duração.
Com cenário de fundo para apresentações o grupo se alternam nas distantas apresentações, “O grupo D’Palmas sempre faz apresentação de um espetáculo no final do ano”, fala Edicléia, diretora do D’Palmas. As apresentação é o resultado das aulas que acontecem durante o de 2017.
A peça é adaptação do roteiro original, onde o Fidalgo ama a cigana Esmeralda. Por meio do seu amor doentio, obstáculos aparecem na união do casal. Na busca da união, sentimentos como alegria, esperança, ódio levam o espetáculo para o amor que ambos tentam alcançar.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook