Músicos fazem manifestação pedindo volta ao trabalho
Contudo, após as festas de Natal e Ano Novo os números de contaminados voltou a crescer e um novo decreto foi editado pela prefeitura restringindo casa de shows, bares e lanchonetes
Músicos fazem manifestação/Fotos: Extra de Rondônia
Profissionais da música de Vilhena, estão realizando uma manifestação pacífica neste momento na Avenida Major Amarante, em frente ao Boteco Major.
A cantora Meire Cambianchi, falou a reportagem do Extra de Rondônia que no ano passado os músicos vilhenenses ficaram oito meses sem trabalhar e praticamente não tiverem nenhuma ajuda do poder público para a sobrevivência.
Depois do pico da pandemia por coronavírus, os músicos voltaram a se apresentar com todo cuidado e obedecendo ao protocolo exigido pelo decreto municipal.
Contudo, após as festas de Natal e Ano Novo os números de contaminados voltou a crescer e um novo decreto foi editado pela prefeitura restringindo casa de shows, bares e lanchonetes, exatamente os locais onde os músicos vilhenenses mais se apresentam.
Entretanto, Meire que falou em nome da classe, afirma que a medida foi injusta, pois os músicos têm famílias para sustentar e estão passando serias dificuldades, exatamente porque vivem da musica e não tem outra fonte de renda.
Meire ressalta que nenhum músico foi procurado pelo responsável da fundação cultural de Vilhena, para oferecer ajuda.
“Tiraram nosso pão da mesa! E agora? Como vamos sustentar nossa família, queremos apenas nosso direto de trabalhar, precisamos que o prefeito reveja o decreto e devolva nosso trabalho, sempre respeitamos os protocolos, não é a classe dos músicos que aumentou o número de infectados, todos sabem disso”, finalizou Meire.
Em um mundo rachado pelas discordâncias, amizade entre padre e pastor é exemplo de respeito às diferenças
Padre católico e pastor protestante até pescam juntos
NOTA DA AMERON – ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DE RONDÔNIA
AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior
Se imitar Trump, Bolsonaro será um idiota
Ao incitar a multidão de fanáticos que o seguem a invadir o Congresso Nacional, Trump praticou um ato de terrorismo contra o próprio país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook