Na conversa, policiais militares prendem dois rapazes com drogas e arma de uso restrito em Vilhena

Atitude suspeita levou policiais a revistarem apartamento.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 15 de maio de 2019 às 09:21
Na conversa, policiais militares prendem dois rapazes com drogas e arma de uso restrito em Vilhena

Na noite de terça-feira, 14, a Polícia Militar prendeu, em Vilhena, dois suspeitos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras.

A guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) parou quando percebeu que, em frente uma vila de apartamentos, dois homens correram para dentro do imóvel ao ver a viatura. Diante da atitude suspeita, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas os suspeitos trancaram a porta.

A polícia precisou convencer ambos com o diálogo, para que fosse permitida a entrada dos homens da lei ao local. Lá, foi encontrada uma porção de maconha, cerca de 24 gramas. Questionado, o primeiro rapaz, que tem 22 anos, confessou que havia levado a droga e vendido para o segundo, de 23 anos, e que mora no local da abordagem.

A polícia prosseguiu com a revista ao apartamento e encontrou, em baixo da cama, uma espingarda de dois canos, de fabricação artesanal, com dois cartuchos intactos. Uma segunda arma também foi encontrada, similar a uma pistola, junto com nove cartuchos de calibre 36.

Dois relógios, um notebook e R$ 101,00 também foram achados pela polícia. Questionado, o rapaz de 23 anos não soube dizer a origem. Sendo assim, os dois rapazes e os objetos foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook