Na segunda rodada do returno Vilhenense vence e Barcelona fica no empate
As equipes do Vilhenense e Barcelona, do município de Vilhena entraram em campo no sábado (07) pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.
As equipes do Vilhenense e Barcelona, do município de Vilhena entraram em campo no sábado (07) pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.
No estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o Leão do Norte (Vilhenense) superou o Ji-Paraná por 2 a 0. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante Ariel abriu o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo foi a vez do meia Leandrinho marcar aos 17 minutos e fechar a vitória do Vilhenense.
Com o resultado, o Vilhenense chegou a três pontos e ocupa a terceira posição no segundo turno. Já o Ji-Paraná caiu para a sétima colocação com um ponto.
Na próxima rodada, o Vilhenense retorna a campo na quarta-feira para enfrentar o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji-Paraná encara no mesmo dia o VEC no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
Na capital do Estado, Porto Velho, o Barcelona enfrentou o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira e ficaram no empate, 3 a 3.
Calado abriu o placar para o Barcelona ainda na primeira etapa. Na etapa final, o Rondoniense chegou a igualar a partida com Vinícius e a vitória com Paulinho. Victor Palito deixou tudo igual no placar. E, em seguida, Maranhão voltou a colocar o Periquito da Capital. Nos acréscimos, Italo marcou para o Catalão Vilhenense.
Com o resultado, o Rondoniense chegou a quatro pontos e ocupa a vice-liderança do returno. A equipe enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Barcelona que somou seu segundo ponto no segundo turno enfrenta na quarta-feira, 11, o Guajará no estádio Portal da Amazônia.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook