NACC recebe alimentos arrecadados no Arraial do Judiciário

Os alimentos foram arrecadados no Arraial do Judiciário, realizado no dia 23 de junho, na Associação Amigos.

Assessoria TJRO
Publicada em 07 de julho de 2018 às 09:36
NACC recebe alimentos arrecadados no Arraial do Judiciário

O Tribunal de Justiça de Rondônia entregou na manhã desta quinta-feira, 5 de julho de 2018, 294 quilos de alimentos não perecíveis ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Porto Velho. Os alimentos foram arrecadados no Arraial do Judiciário, realizado no dia 23 de junho, na Associação Amigos.

Representando o TJRO, o desembargador Isaias Fonseca, juntamente com Hernane Cardoso, da organização do Arraial do Judiciário, e Naiara Soares, Coordenadora-Geral do NACC, acompanharam a doação, que foi realizada no Centro de Apoio Logístico – CAL.

A representante do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Porto Velho, Naiara Soares, agradeceu a iniciativa do Judiciário em colaborar com a instituição e falou sobre a importância do atendimento aos pacientes com câncer.

“Nós, do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, destacamos o quanto essa doação é importante, pois atendemos cerca de 300 pessoas entre pacientes e acompanhantes no mês, por isso qualquer ajuda é muito bem-vinda. O NACC não é uma instituição mantida por governo, mas por voluntários e, por meio de ações como esta, faz com que nós possamos manter as portas abertas. Estamos muito agradecidos, pois são os alimentos farão muita diferença”, disse Naiara.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook