Natal Porto de Luz será aberto com show do cantor Daniel
O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível nas lojas Gazin.
O projeto "Natal Porto de Luz" marcará o acendimento das luzes natalinas na capital. A abertura do evento será com o cantor Daniel, no Parque da Cidade, no dia 4 de dezembro, a partir das 19h. A festa será realizada em parceria grupo Gazin. O projeto natalino foi lançado pela Prefeitura de Porto Velho na quarta-feira, 3,
O prefeito Hildon Chaves agradeceu ao empresário Mário Gazin pela parceria firmada, dando condições à Prefeitura de ofertar esse presente a população de Porto Velho. "Será um show de portões abertos, no entanto, haverá arrecadação de alimentos que serão distribuídos às instituições como, por exemplo, Hospital do Amor (Hospital de Câncer de Barretos),Casa Família Roseta, Associação Pestalozzi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e às famílias carentes cadastradas pela Prefeitura de Porto Velho", disse.
De acordo com o gerente da Gazin, Cleiton Berger, o poder público tem vontade de fazer, mas muita coisa não é possível devido a escassez de recursos. "Nós acreditamos que esta parceria público-privada é fundamental para que as coisas aconteçam”, declarou.
Ele afirmou que a Gazin é uma empresa socialmente responsável e procura se envolver em várias causas. “Por isso, estamos patrocinando o show com o cantor Daniel, nosso garoto propaganda oficial há mais de seis anos ", disse.
"Iremos proporcionar a população um dia de lazer e entretenimento, além de despertar no coração das pessoas o sentimento de solidariedade, contribuindo para fazer o Natal de quem precisa um pouco melhor", finalizou Berger.
Ingressos
Cada um quilo de alimento não perecível dará direito a um ingresso. O bilhete poderá ser adquirido nos próximos dias nas lojas Gazin da capital e do interior. Não aceita-se sal na doação.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook