Negado HC a homem acusado de roubar celulares em Guajará-Mirim
Durante a sessão de julgamento realizada dia 17 de agosto de 2017, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia negou o pedido de liberdade a Marcos Cruz da Silva, 18. Ele é acusado de, juntamente com um adolescente, roubar três celulares das vítimas Sara, Alídia e Patrick.
Durante a sessão de julgamento realizada dia 17 de agosto de 2017, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia negou o pedido de liberdade a Marcos Cruz da Silva, 18. Ele é acusado de, juntamente com um adolescente, roubar três celulares das vítimas Sara, Alídia e Patrick. Ele é acusado, também, de ter tentado subtrair o 4º celular de Willian. Os fatos ocorreram no dia 30 de julho de 2017, na cidade de Guajará-Mirim, município de Rondônia que faz fronteira com a Bolívia.
A decisão colegiada da 1ª Câmara Criminal narra que Marcos e o adolescente agiam sempre da mesma forma nas operações dos delitos praticados: o adolescente pilotava uma moto e Marcos, com uma arma de fogo, anunciava os assaltos e exigia os celulares das vítimas. Ambos foram presos em flagrante e confessaram os crimes.
Os argumentos da defesa, em habeas corpus (HC), não convenceram os desembargadores da 1ª Câmara Criminal, os quais, diante dos elementos que apontam indícios e materialidade dos crimes, mantiveram o acusado na prisão. O voto do relator, desembargador Daniel Lagos, ressaltou que os crimes dessa natureza geram intranquilidade social e “a liberdade do paciente (Marcos) deixaria latente (escondida) a falsa noção de impunidade e serviria de estímulo para idêntica conduta”.
Habeas Corpus n. 0003903-64.2017.8.22.000. Acompanharam o voto do desembargador Daniel Lagos, os desembargadores Valter de Oliveira e José Jorge Ribeiro da Luz.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
SE FOSSE CORTADO O DEDO INDICADOR DE LADRAO DE CELULAR E UMA PROGRESSAO ATE CORTAR O BRACO DO VAGABUNDO ESSA SITUACAO DE LADROES E ATE PROFISSIONAIS DO ROUBO NAO IA ACABAR MAS OS LADROES ERAM IDENTIFICADOS POR TODA A POPULACAO QUE PAGA A CONTA DO BRASIL INCLUSIVE A COMIDA DESTES VAGABUNDOS LADROES E DIGO MAIS QUE O GOVERNO OU SEJA O BRASIL DEVE MUDAR O SISTEMA DE COMIDA PARA PRESO E LEVAR ARROZ E FEIJAO E OS PROPRIOS PRESOS USAREM A COZINHA E FAZEREM SUAS PROPRIAS COMIDAS POIS O GOVERNO COMPRAR COMIDA JA FEITA CHEIA DE EXIGENCIAS E CARO DE MAIS PARA O POVO BANCAR ESTE NEGOCIO.
SE FOSSE CORTADO O DEDO INDICADOR DE LADRAO DE CELULAR E UMA PROGRESSAO ATE CORTAR O BRACO DO VAGABUNDO ESSA SITUACAO DE LADROES E ATE PROFISSIONAIS DO ROUBO NAO IA ACABAR MAS OS LADROES ERAM IDENTIFICADOS POR TOTA A POPULACAO QUE PAGA A CONTA DO BRASIL INCLUSIVE A COMIDA DESTES VAGABUNDOS LADROES E DIGO MAIS QUE O GOVERNO OU SEJA O BRASIL DEVE MUDAR O SISTEMA DE COMIDA PARA PRESO E LEVAR ARROZ E FEIJAO E OS PROPRIOS PRESOS USAREM A COZINHA E FAZEREM SUAS PROPRIAS COMIDAS POIS O GOVERNO COMPRAR COMIDA JA FEITA CHEIA DE EXIGENCIASE CARO DE MAIS PARA O POVO BANCAR ESTE NEGOCIO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook