Neto de Jorge Teixeira afirma que deposita em Marcos Rocha esperança para continuar legado de construir estado forte
Rui apresentou ao governador o projeto de iniciativa da Maçonaria que tem como objetivo construir um monumento em homenagem ao avô.
Rui disse acreditar que Marcos Rocha dará continuidade ao legado do avô
O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu na manhã desta quinta-feira (6) a visita do neto do último governador do Território e primeiro do Estado, coronel Jorge Teixeira de Oliveira . “Minha segunda vinda ao estado de Rondônia se deve por acreditar que o governador tem condições de continuar o legado do meu avô”, afirma Rui Teixeira Neto.
Rui apresentou ao governador o projeto de iniciativa da Maçonaria que tem como objetivo construir um monumento em homenagem ao avô, que deve ser instalado em frente ao Aeroporto de Porto Velho que também leva o nome de Jorge Teixeira. “Em cada coluna queremos colocar placas explicando os seus feitos.Não é só uma homenagem, mas vamos criar um ponto turístico “, explica.
Marcos Rocha disse que fará os encaminhamentos necessários junto a equipe técnica do governo para analisar a demanda. “Jorge Teixeira foi um grande governador e a população tem uma lembrança positiva dele. Um homem firme. Ele fez muito pelo Estado e é isso que eu quero fazer. Com honestidade, construir uma Rondônia melhor”, afirma.
O governador destacou, ainda, que muito já foi conquistado nesses cinco meses de governo, começando a redução nos gastos de R$ 95 milhões no primeiro trimestre para dar fôlego à economia rondoniense. E o alinhamento dos poderes, que tem proporcionado solucionar problemas históricos como a transposição de servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União, regulamentado por decreto pelo presidente Jair Bolsonaro esta semana.
Brasil se inspira no Uruguai para adotar políticas para idosos
Deputadas vão ao país para conhecer ações públicas na área.
EAGU e FIESP realizam fórum sobre MP da Liberdade Econômica
O evento, que reunirá autoridades e personalidades dos campos jurídico e empresarial e será aberto à sociedade tem como objetivo discutir os impactos da medida provisória nos contextos econômico, jurídico e concorrencial.
Justiça do Trabalho pode autorizar levantamento da conta do FGTS de cônjuge falecido
Na reclamação trabalhista, com o pedido de tutela antecipada, a viúva, dependente do empregado falecido, relatou a dificuldade para fazer o levantamento dos depósitos perante o órgão competente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook