No Facebook, senador Marcos Rogério tenta justificar voto contra a Lava Toga e o povo cai matando sobre ele

Senador diz que é a favor de investigar o Judiciário e tenta explicar a eleitores furiosos porque votou contra a CPI

Tudorondonia
Publicada em 12 de abril de 2019 às 14:56
No Facebook, senador Marcos Rogério tenta justificar voto contra a Lava Toga e o povo cai matando sobre ele

O senador Marcos Rogério (DEM), eleito em outubro do ano passado, levou menos de cinco meses para cair em desgraça junto ao eleitor. Membro da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, ele votou contra a CPI da Lava Toga que investigaria tribunais superiores e magistrado.

Desde então, Marcos Rogério tenta justificar seu voto, e a cada manifestação desperta ainda mais a ira dos internautas.

Primeiro o senador lançou uma nota que caiu como um insulto à inteligência ao afirmar que votou contra a Lava Toga atendendo aos anseios do povo. É o caso da emenda que fica pior do que o soneto. 

Não satisfeito com a péssima repercussão de sua nota, o senador foi para o Facebook tentar uma nova justificava, e mais uma vez o tiro saiu pela culatra- ele só conseguiu deixar os eleitores ainda mais revoltados ao afirmar que é a favor que se investigue o Judiciário, apesar de ter votado contra a CPI que seria instaurada justamente com esta finalidade.

Os internautas caíram matando sobre o senador.

Comentários

  • 1
    image
    Edwilson Botelho 17/11/2019

    Senador Marcos Rogerio, o povo de Rondonia nao apoia bandidos. Perdi toda a admiração pelo seu trabalho. PROMETO QUE NAO ESQUECEREI SEU VOTO CONTRA A CPI DA LAVATOGA.

  • 2
    image
    Edwilson Botelho 17/11/2019

    Senador Marcos Rogério, O povo de Rondônia não apoia bandidos. Não esqueceremos seu VOTO contra a instauração da CPI da Lavatoga.

  • 3
    image
    Jorge Andrade 18/04/2019

    Decepcionado, não votei nesse sujeito, mas, tenho vários amigos que acreditavam nele e que estão envergonhados, suas respostas esdrúxulas só demonstra a sua molecagem.

  • 4
    image
    Negro 14/04/2019

    Senador embusteiro e boca aberta! Perdeu meu voto e de toda a minha família. Você conseguiu me enganar e votei em você juntamente com toda a minha família e amigos. Nas próximas eleições você receberá a resposta nas urnas. Oito anos passam rápidos. Mais um pilantra enganando seus eleitores. Lamentável!

  • 5
    image
    cremildo 14/04/2019

    Bananão. Não tem melhor nome para este cidadão. Já que os próprios ministros dizem que não tem ninguém acima da lei porque então então não pode ser investigado. Seria bom para provar que são realmente santos.Ainda bem que não votei, eu ja sabia, que era um bananão,

  • 6
    image
    João Batista 14/04/2019

    Deputado, sempre tenho votado no Senhor. Não por ser seu amigo, mas pelo trabalho que vc tem feito. Tem demonstrado ser a contra a corrupção. Isso fez com que ganhasse a minha confiança. Agora vc me decepcionou ao ser contra a instalação da CPI do Judiciário. Não entendi qdo o Senhor diz que é a favor da CPI mas votou contra. Ou se é a favor ou se é contra. Não se serve a dois deuses. Essa sua atitude desagradou a muitos eleitores, inclusive a mim. Gostaria de lhe dizer que oito anos passa muito rápido. O povo não esquece !

  • 7
    image
    carlos coqueiroj 14/04/2019

    Esse "radialista, evangélico de ocasião e sicofanta", nunca me enganou. Jamais terá o meu voto!

  • 8
    image
    Edson Duarte 13/04/2019

    Rondônia e decepcionada ate com seus filhos que raramente consegue eleger, CPI e a uma forma de mostrar transparência de suas acoes de determinado Orgão (Instituição) para seus verdadeiros patroes "Povo " .

  • 9
    image
    Antônio 13/04/2019

    Senador, sua justificativa nunca foi o anseio do povo de Rondônia. Ao dizer em vingança contra o Poder Judiciário, mas uma vez cai por terra suas declarações. São vocês senadores que vão instaurar o processo investigativo e não o povo. Desta forma, caberia aos nobres pares do senado, dizer a cada cidadão brasileiro se houve ou não irregularidades cometidas por algum ministro do STF. Agora dar desculpas esfarrapadas e sem nenhum nexo, sai pra lá. Meu voto nunca mais.

  • 10
    image
    José Carlos Coutinho 13/04/2019

    Me perdoe senador, mas é decepcionante quando colocamos a esperança e nos decepcionamos, vi sua desenvoltura como pit bul atuando contra Eduardo Cunha, e vejo sua posição hoje diante de um fato tão grave quanto o primeiro relatado de forma manso, não sei quais foram os motivos que o levaram agir de forma branda, as suas justificativas foram decepcionante para um eleitor convicto de ter feito a escolha correta para o senado.

  • 11
    image
    Elias 13/04/2019

    É meu senador, a cada remendo o tecido fica mais fraco e feio. Primeiro tenta iludir dizendo que "é a vontade do povo o STF não ser investigado" não deu certo. Agora outra defesa do STF. Amigo do amigo do meu pai. Proteção à empresas, e o povo?

  • 12
    image
    Hedson 13/04/2019

    Marcos Rogério, NÃO MERECE MAIS UM VOTO SEQUER, JÁ CAVOU A PRÓPRIA SEPULTURA POLÍTICA!

  • 13
    image
    Joilson Lucas 12/04/2019

    Marcos Rogério Da Silva Brito, em que bolha vc vive garoto? Tente sair um pouquinho da casinha de vidro, e ouça o som que vem das ruas, dos 4 cantos do país. O som do verdadeiro clamor de uma nação inteira, dizendo alto e claro que não suporta mais hipocrisia, roubalheira e corruptos... Pq vc não atende a sede do povo brasileiro? Cara, votei em vc, assim como votei no Bolsonaro. O meu voto ao presidente continua me deixando satisfeito, quanto o voto que depositei em ti... Esse ja estou arrependido, com essa sua atitude de moleque mimado. Ou está com medo de descobrir alguma coisa a seu respeito, ou está protegendo alguns dos capas pretas que estão afundando nosso Brasil... Não esqueça garoto que eu não dependo de ti, nós vivemos sem vocês, mas vocês dependem absurdamente de nós... O povo, por mais sem cérebro que seja, tem muitos que estudam, tem muitos com experiencias. E a prova disso, foi dizer não ao PT. Foi dizer aqui não Acir Gurgaz, quando ele na ganância deixou a nossa Ji-Paraná abandonada, pagar buscar o governo, de lá pra cá, nunca mais se deu bem, e só está de senador hj, pq usou de manobras para conseguir o poder... Se cuida rapaz, nós acordamos...

  • 14
    image
    Moisés Belarmino 12/04/2019

    Esse aí no que depender de mim, não ganha nem para presidente de bairro, se queimou legal enterrou sua vida politica

  • 15
    image
    CLAUDIO SANTOS 12/04/2019

    VOTEI NESSE B...ME ARREPENDI! COMO QUE O CARA VOTA CONTRA A CPI LAVA TOGA! COM CERTEZA DEVE AO JUDIACIARIO...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook